Blog

O que procuram os consumidores atualmente?

Com o passar do tempo, os padrões de consumo têm-se vindo a alterar. O que antes era visto como uma preocupação por parte dos consumidores, deixou de o ser, fazendo com que surgissem outras perspetivas e interesses de consumo. Exemplo disso, é o facto de o consumo, atualmente, ser muito condicionado por questões ecológicas e ambientais. O consumidor, agora mais consciente dos impactos sociais e...
Read More

Dicas Essenciais para a Produção de Vídeos para Social Media

Com a evolução da Internet, foram surgindo novas plataformas de comunicação, como é o caso das redes sociais. Estas, para além de serem capazes de alcançar simultaneamente milhões de utilizadores, pelo mundo fora, são também uma ótima ferramenta de marketing digital, que se encontra à disposição de qualquer entidade. Atualmente, quase todas as empresas tiram partido deste tipo de plataformas, uma vez que facilitam bastante...
Read More

Marketing no Instagram

O Instagram, para além de possuir um elevado grau de crescimento, apresenta taxas de interação em tudo superiores às das restantes redes sociais. Este aspeto, aliado ao seu uso intuitivo e ao facto de os conteúdos partilhados terem por base imagens ou vídeos, faz com que esta rede social seja das ferramentas de marketing mais úteis, que o setor empresarial tem à sua disposição. A...
Read More

Como utilizar os Stories a favor das marcas

De há um tempo para cá que as empresas têm estado a prestar mais atenção ao Instagram, enquanto ferramenta de marketing digital, uma vez que esta tende a aumentar os níveis de interação entre as marcas e os seguidores, a visibilidade das marcas no mercado e até mesmo o número de vendas associado a estas. Contrariamente às publicações convencionais de fotografias e vídeos no feed...
Read More

Vantagens do Email Marketing

Certamente que já receberam, nas vossas caixas de correio eletrónico, diferentes tipos de emails, uns destinados à promoção de produtos, outros à confirmação de compras realizadas online, ou ainda, alguns, sob o formato de newsletter. Qualquer uma destas vertentes comprova que tanto as empresas, como os marketeers têm vindo a recorrer cada vez mais a esta ferramenta de comunicação, devido ao seu elevado potencial para...
Read More