Blog

10 técnicas de venda para angariar mais clientes

  O tempo em que falar bem era suficiente para aumentar o número de vendas do seu negócio já lá vai, porque atualmente o foco deverá sempre ser o cliente, e os conteúdos personalizados que conseguimos levar até este. A verdade é que todos somos vendedores, pelo que se revela fundamental adquirirmos as técnicas necessárias para otimizar esse processo, gerando assim lucro para o seu...
Read More

O que é o Link Building e como definir uma estratégia eficaz?

  Alguma vez ouviu falar de link building? Sabe para que serve ou o que significa? Pois bem, em primeiro lugar vamos começar por esclarecer este conceito, demonstrando em seguida a importância que uma boa estratégia de link building tem para o seu negócio, e quais as etapas a seguir para criar uma estratégia verdadeiramente eficaz para a sua marca! Curioso? Vamos a isso!  ...
Read More

Impressão Digital: o que é e quais as vantagens?

  A noção por detrás do conceito de impressão digital é algo que tem vindo a mudar com o passar do tempo, e é também um dos métodos mais utilizados para a produção de peças gráficas, permitindo assim a otimização e agilização de pequenos processos que dão resposta às necessidades dos clientes. Esta é por isso uma boa opção para quem procura um trabalho de...
Read More

Neuromarketing: 4 estratégias para atrair a atenção do consumidor

  Um dos maiores desafios com os quais uma marca se pode deparar, é sem dúvida a necessidade de conquistar a atenção do consumidor, em especial perante uma realidade como aquela que vivemos de momento, em que as pessoas são expostas diariamente a um conjunto massivo de informações e de anúncios, não restando muito espaço para a retenção de informação a médio-longo prazo. Neste sentido,...
Read More

6 estratégias infalíveis para vender mais nesta Black Friday

  Quem trabalha com marketing e vendas reconhece o quão importante uma campanha de Black Friday pode ser para toda a estratégia de comunicação da marca, bem como para um aumento substancial da quantidade de receitas geradas, abrindo assim caminho a um lucro cada vez maior. Em parte, este foi um dos aspetos que levou a que as campanhas de Black Friday, que antes eram...
Read More
1 2 3 11