Blog

O Instagram Stories e as empresas

O Instagram Stories veio para ficar e por isso as empresas têm de estar preparadas para utilizar esta ferramenta de forma eficaz e eficiente. As mais recentes novidades baseiam-se essencialmente no fato de as empresas já terem a possibilidade de investir em conteúdo específico para o feed de histórias do Instagram. Segundo a rede social, muito brevemente os utilizadores vão ser surpreendidos por anúncios imersivos...
Read More

O que é o Google Adwords?

Nos últimos anos temos assistido a um célere crescimento do investimento, de todo o tipo de negócios, no marketing digital. Isto tem proporcionado um enorme desenvolvimento neste tipo de marketing, que tem promovido uma inovação ao nível de serviços. Cada vez o mercado se torna mais competitivo na questão de oferta de produtos e/ou serviços, isto levou a que tivesse que haver um constante desenvolvimento...
Read More

O Instagram e os seus recursos

O conceito de media, que anteriormente era a televisão, o cinema ou as rádios, tem sofrido um alargamento de forma áspera, pois o universo das redes sociais e dos sites online introduzirem na atualidade um novo paradigma: o da interatividade, em que não só recebemos a informação através dos média, como existimos dentro deles. Um exemplo desta inovação tecnológica interativa é a rede social Instagram....
Read More

2017 – Algumas tendências no Digital

Com a chegada do novo ano, são redefinidas prioridades no que diz respeito à utilização das redes sociais. Com o passar do tempo algumas vão perdendo a relevância no mercado do “social media” enquanto outra continuam a crescer, surgindo diariamente novidades. Começa a tornar-se difícil contabilizar os recursos que têm vindo e continuam a ser disponibilizados. No entanto, o ano 2017 será marcado por ainda...
Read More

Branding & Adversting

O marketing, ainda que esteja à vista o seu crescente desenvolvimento, possui ainda uma lacuna muito presente. Esta deriva essencialmente da falta de compreensão que ainda existe em fazer a distinção entre o branding e o adversting. Ambos os são partes essenciais e constituintes do marketing, sendo criados com o propósito de aumentar as receitas, no entanto cada um o faz à sua forma, pois...
Read More